FESTA EM GUAMARÉ 56 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA

56 Anos de Emancipação política de Guamaré. História, cultura, políticas públicas, educação, cidadania e qualidade de vida. Esse foi o roteiro do desfile cívico que marcou este 7 de maio, data de aniversário da cidade, trazendo o tema: “Cidade em desenvolvimento com projetos atuantes”.
O evento aconteceu no patamar do Palácio Luiz Virgílio de Brito, sede da Prefeitura de Guamaré e foi aberto pelo pelotão da Guarda Municipal, que fez as honras ao ato cívico de hasteamento das bandeiras. No desfile sociocultural, nove secretarias da gestão municipal apresentaram os serviços da prefeitura.
As secretarias municipais de Educação, Assistência Social, Meio Ambiente, Esporte, Segurança, Turismo, Agricultura, Indústria e de Saúde foram protagonistas de um rico e emocionante desfile cívico, onde participaram servidores públicos e usuários dos serviços oferecidos pela prefeitura à população.
Ato ecumênico
Após o desfile, prestigiado pelo prefeito Hélio Willamy, a vice-prefeita Iracema Morais e o deputado estadual Hermano Morais, vereadores e secretários municipais, dentre outras autoridades locais, o Pastor José Valter Santana presidiu um ato ecumênico em ação de graças pelo aniversário da cidade. Pároco da cidade, o padre Valdir Cândido de Morais também esteve presente na celebração.
A banda filarmônica da cidade cantou os parabéns, seguido do corte simbólico do bolo de aniversário, que foi servido ao grande público que lotava a praça pública, desde as primeiras horas da manhã deste 7 de maio.















GUAMARÉ EM DIA


Comentários