CRIANÇA MORRE POR FALTA DE ATENDIMENTO MÉDICO EM SÃO PAULO DO POTENGI

A população da Cidade de São Paulo do Potengi Município polo da Região do Potengi foram as Ruas da Cidade protesta um ato vergonhoso e triste que aconteceu por falta de Médico no Hospital Regional onde resultou na morte de uma criança que não resistiu a uma febre de alta complexidade e veio a óbito.

o ato de protesto aconteceu as 12 horas da tarde do dia 04 sexta feira onde 300 pessoas foram as Ruas sem medir esforços tentando mobilizar o pió Governo de Todos os tempos o senhor Robson Faria o qual é o responsável pelo o verdadeiro descaso no Hospital Regional de São Paulo do Potengi órgão pertencente ao péssimo estado do RN.
Segundo as informações vindas do Blog de Vandinho Amaral a criança
 de 2 anos de idade do sexo feminino, começou a ter febre alta em sua residência no Bairro Campo Grande,quando foi procurado o hospital de São Paulo do Potengi, para atendimento de Urgência na mesma ocasião, faltava médico no recinto e a criança teve que voltar para casa.

Já em casa, a criança teve uma convunçao, vindo a mesma, a ser socorrida para a capital. onde devido a distância não resistiu e veio o óbito assim que deu entrada no hospital da criança em Natal.
IMAGENS E REPORTAGEM:Vandinho Amaral.


Comentários