Afonso Bezerra : Câmara Municipal vai realizar Audiência Pública para tratar falta d 'água no município ( CAERN foi convidada).


A Presidente em exercício da Câmara de vereadores de Afonso Bezerra,  vereadora Egina Souza, entregou ao Sr. João Alberto Dantas ( Diretor de Manutenção e Operação da CAERN) , o ofício contendo o Requerimento coletivo dos vereadores do município,  para que venha participar de uma Audiência pública que tem como tema central a recorrente falta de água no município. 


A sugestão da Audiência Pública partiu da vereadora Monara Leila, que encontrou apoio no Requerimento do vereador Jerry Almeida que também desejava a convocação de um Engenheiro da CAERN para vir a município explicar o referido problema. Na última sessão da câmara municipal, o vereador Josemberg Santos,  conversou com a vereadora Monara Leila,  e com a anuência da presidente Egina Souza,  foi decidido a realização da convocação coletiva da Audiência Pública,  o que foi amplamente aceito por todos os edis presentes a sessão. Coube a vereadora Egina Souza entregar o documento a Companhia de Águas e Esgotos do RN e mais uma vez externar as enormes dificuldades que passa a população Afonsobezerrense com esse problema. 

Brevemente,  anunciaremos a data da Audiência pública para que toda a população se faça presente. 

BLOG FERNANDO A VERDADE

Comentários