quarta-feira, 5 de julho de 2017

Mesa Diretora biênio 2019-2020 da Câmara de Vereadores de Ceará-Mirim teve chapa única



Ocorreu na tarde desta terça-feira, 04, na Câmara Municipal de Ceará-Mirim a eleição da Mesa Diretora biênio 2019-2020 e a chapa apresentada e aprovada por 14 vereadores e uma abstenção foi à seguinte: Presidente: Ronaldo Venâncio, Vice-Presidente: Jumária Mota, 1º Secretário: Marcos Farias e a 2ª Secretária: Ângela Aquino. Portanto, a confecção da seguinte chapa foi proposta pela maioria dos vereadores tendo em vista a quantidade de votos a favor da mesma.
A democracia prevaleceu perante esta eleição da mesa diretora e o atual presidente Ronaldo Venâncio foi reeleito para o biênio 2019-2020 para presidir a “Casa do Povo”, tendo em sua história política vasta experiência como representante do povo.
O presidente reeleito Ronaldo Venâncio garante buscar a unanimidade em prol da união na Câmara. “Vamos buscar a unanimidade, esse é um processo que temos obrigação de continuar nesses próximos anos que temos na legislatura em andamento e hoje nós estamos aqui, colhendo os frutos de um trabalho, de um debate longo, sem cor partidária, sem nenhuma outra discussão que não fosse de trazer para Câmara a nova realidade”, disse.

att.,

Câmara Municipal de Ceará-Mirim
Assessoria de Comunicação Social
www.cearamirim.rn.leg.br

Facebook: Câmara Municipal de Ceará-Mirim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPORTUNIDADE!

OPORTUNIDADE!

Seguidores