PARABÉNS PELA INICIATIVA: Vereadores mirins tomam posse na Câmara Municipal de Acari



Nesta quarta-feira (26) o plenário da Câmara Municipal de Acari ficou lotado em uma noite histórica para a cerimônia de posse e diplomação dos 09 (nove) vereadores mirins, e seus respectivos suplentes, para o ano de 2017 do projeto Câmara Mirim. Além dos jovens parlamentares, familiares, coordenadores das escolas, estudantes, autoridades e comunidade em geral acompanharam a solenidade.
A sessão iniciou com a apresentação dos vereadores mirins e ato solene de diplomação e juramento. Logo após o Vereador Mirim com maior idade, Anthony Gabriel, conduziu os trabalhos para a eleição da primeira Mesa Diretora.
Duas chapas estavam inscritas para os cargos de presidente, vice-presidente, primeiro secretário e segundo secretário. Por unanimidade a vencedora foi a chapa nº 02, que obteve 09 (nove) votos favoráveis. São eles:
Samara Janayne Carneiro Estevam – Presidente
Érica Letícia da Silva – Vice-Presidente
José Roery da Silva Pires – Primeiro Secretário
Talisson Kauê dos Santos Dantas – Segundo Secretário
Por fim, os vereadores, vice-prefeito e coordenadores das escolas usaram a tribuna para agradecer e parabenizar a gestão da Câmara Mirim.
O Projeto Câmara Mirim é de iniciativa do Vereador Girlene Edson e tem como principal objetivo aproximar a escola das ações do Poder Legislativo, através dos estudantes.

Comentários