O Partido Social Democrático (PSD) do município de Ceará-Mirim já tem data definida para sua convenção. A reunião ocorrerá a partir das 16h do próximo sábado (30), data que marca os 158 anos de emancipação da cidade.

O evento partidário contará com a presença de convencionais, simpatizantes e filiados, que se encontrarão na Escola Estadual Ubaldo Bezerra de Melo, localizada no centro de Ceará-Mirim. Durante a reunião, serão escolhidos os candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores do partido.

A Convenção consagrará a união do povo e da oposição de Ceará-Mirim em busca de mudanças. O atual cenário administrativo do município deixa claro que este é o momento de mostrar o poder dos cidadãos que querem melhorias para a cidade em que vivem.

Com experiência na administração pública há mais de 20 anos, o pré-candidato Júlio César (PSD) sabe o quão importantes são os apoios partidários e o empenho da população. “Todos que estão apoiando a nossa ideia sabem que são fundamentais na reconstrução da nossa cidade. Não tenho dúvidas de que juntos vamos recolocar Ceará-Mirim nos trilhos”, disse o pré-candidato.

Júlio tem recebido importantes apoios. Até o momento, 12 partidos já declararam apoio à sua pré-candidatura: PDT, PMDB, PT, PC do B, PV, PRP, PPS, PHS, PRB, PMN, PROS e Solidariedade. Todos estarão presentes na Convenção do próximo sábado, mostrando que o povo de Ceará-Mirim está se unindo contra o atraso.

Comentários