TRILHA NO MUSEU EM CEARÁ-MIRIM

TRILHA NO MUSEU EM CEARÁ-MIRIM

domingo, 31 de julho de 2016

Convenção do PSD homologa Júlio como candidato a prefeito de Ceará-Mirim



No dia de comemoração pelos 158 anos de emancipação política do município de Ceará-Mirim, centenas de moradores, autoridades locais e representantes políticos se reuniram na Escola Estadual Ubaldo de Melo para a convenção do Partido Social Democrático (PSD). Durante a tarde deste sábado (30), que contou com a presença do governador do Estado, Robinson Faria, a candidatura de Júlio César (PSD) foi homologada para a disputa pela prefeitura do município, tendo como candidato à vice-prefeitura, Irmão Heriberto. As candidaturas dos vereadores também foram homologadas durante a Convenção. 

Júlio afirmou que ser de Ceará-Mirim faz toda a diferença. “Eu sou daqui, me alimento nas padarias da cidade, como tapioca no Mercado Público, quando falta água em Ceará-Mirim, falta água lá em casa também”, destacou. Ainda no âmbito do abastecimento, Júlio pontuou a situação no distrito do Riachão, que possui uma fonte de água mineral, porém o líquido não é direcionado para Ceará-Mirim, mas para outros municípios.  

O governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, participou da Convenção e destacou a capacidade de Júlio como gestor. “Eu entreguei a Júlio César um dos departamentos mais difíceis do Governo do Estado: o Detran. O órgão era alvo de reclamações há muitos anos, até que eu disse: - rapaz, eu sei alguém que pode dar jeito no Detran!”, disse. O governador afirmou que Júlio foi o melhor diretor-presidente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), o que prova que o candidato à prefeitura de Ceará-Mirim dá conta do recado e tem capacidade para gerir o município com eficiência.  

Já o vice-governador do Rio Grande do Norte, Fábio Dantas (PCdoB), destacou a importância da participação das pessoas no decorrer das eleições. “A verdadeira política é aquela feita do trabalho. Do trabalho do professor, do trabalho do estudante, enfim, do trabalho de toda a população, porque quando a gente acerta o povo nos apoia e quando nós erramos o povo nos tira do poder”, disse Fábio. 

Por meio de mensagem, a senadora Fátima Bezerra (PT) desejou boa sorte à caminhada de Júlio e justificou a ausência na Convenção por motivo de viagem. A senadora também defendeu a decisão do Partido dos Trabalhadores do município em apoiar Júlio.

O encontro reuniu também lideranças políticas como o ex-senador Geraldo Melo, a ex-prefeita de Ceará-Mirim Edinólia Melo, o deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), a primeira dama do RN e titular da Secretaria Estadual de Trabalho e Assistência Social Julianne Faria, e a deputada estadual Cristiane Dantas (PCdoB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores