terça-feira, 5 de agosto de 2014

POLÍTICA EM DEBATE: Band Natal promove debate no próximo dia (14) com os candiddatos ao governo do RN


O debate será mediado pelo jornalista Diógenes Dantas.
O debate será mediado pelo jornalista Diógenes Dantas.
O debate da Band Natal com os candidatos ao governo estadual terá seis blocos, e o programa deverá durar 2 horas e 30 minutos, segundo a produção da emissora potiguar. O evento será realizado no próximo dia 14 de agosto, a partir das 22h30, no Espaço Guinza.

O primeiro bloco prevê perguntas dos jornalistas convidados – um da Band, um da Tribuna do Norte, um do Novo Jornal, um do portal Nominuto.com e outro da 96 FM. Cada candidato responderá uma pergunta por ordem de sorteio.
No segundo bloco, os candidatos vão perguntar e responder entre eles. O mediador sorteia um nome para perguntar e outro para comentar o tema de livre escolha.
No terceiro bloco do programa, os participantes vão responder os questionamentos do telespectador da Band. A emissora vai produzir uma série de perguntas ao eleitor em Natal e cidades do interior. As cinco mais relevantes serão levadas ao ar.
No quarto bloco, os candidatos vão responder a perguntas da Federação do Comércio do Rio Grande do Norte (Fecomércio), parceira da BAND Natal na realização do evento.
No quinto bloco, os candidatos voltarão a debater entre eles, a exemplo do que está previsto no segundo bloco, mas com uma diferença: haverá sorteio apenas para quem vai perguntar. Cada participante vai escolher seu alvo. Ninguém poderá responder mais de uma pergunta.
No sexto bloco, a emissora reservou tempo para as considerações finais.
O tradicional debate da Band com os candidatos ao governo estadual será retransmitido, ao vivo, pela 96 FM e pelo portal Nominuto.com.
Nominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores