São Gonçalo do Amarante/RN: Homem foi perseguido e morto no bairro Golandim



Um homem identificado como José Ademilson Rocha da Silva, de 20 anos, foi assassinado, na noite desta quarta-feira (17), na travessa São Bento, no bairro Golandim, em São Gonçalo do Amarante. A vítima, segundo testemunhas, estava em uma lanchonete quando foi surpreendida por atiradores, tentou fugir, mas foi alcançada. 

O fato aconteceu por volta das 20h. “Nem”, como era mais conhecido, estava em uma motoneta conversando com amigos no estabelecimento quando uma dupla chegou também em uma motocicleta. Moradores informaram que um dos suspeitos pararam e o garupa desceu e atirou usando uma pistola nove milímetro. 

A vítima tinha sofrido um atentado há duas semanas na frente da casa onde morava, no mesmo bairro. De acordo com irmão da vítima, que preferiu não ser identificado, José Ademilson estava tentando se regenerar e sair do mundo das drogas onde viveu muito tempo. “Não pensei que ele viesse a ser assassinado agora, tentando fugir das drogas, acreditava que isso poderia acontecer antes,” disse. 

As marcas da violências ficaram por toda parte, principalmente nas paredes das residencias próximas ao local do fato. Policiais militares ainda realizaram diligencias, mas os suspeitos conseguiram escapar sem deixar pistas.
 
Fonte: Portal BO

Comentários