NA TELEVISÃO ACONTECE: Com fim da Copa, duas novelas e uma reprise estreiam nesta segunda




Com fim da Copa do Mundo neste domingo (13), as novelas voltam com tudo à programação dos canais brasileiros.
A Globo estreia nesta segunda-feira uma nova temporada de “Malhação” e também um remake de “O Rebu”.  Na TV paga, a novidade entre os folhetins é “A Viagem”, exibida originalmente em 1994, que será reprisada no canal Viva.

“Malhação Sonhos”, Globo, às 17h55
De volta à programação da Globo depois de um mês de férias por conta da Copa do Mundo, “Malhação” reestreia com novos atores, trama e cenário. Batizada de “Malhação Sonhos”, a nova temporada girará em torno dos objetivos e aspirações dos personagens.
Localizadas no mesmo espaço, a escola de artes Ribalta e o Centro de Artes Marciais do Gael serão o centro da maioria das confusões e romances. Aparentemente distantes, os universos dos artistas e dos lutadores se aproximarão quando Duca (Arthur Aguiar), aluno de artes marciais, e Bianca (Bruna Hamu), aspirante a atriz, se apaixonarem.
O casal viverá alguns empecilhos como o fato de Duca ser aluno e discípulo do professor de Muay Thai Gael (Eriberto Leão), que também é pai de Bianca. Para complicar ainda mais a vida do casal adolescente, Karina (Isabella Santoni), a outra filha de Gael, também se apaixonará por Duca e tentará conquista-lo durante os treinos de luta.
Além de muitas caras novas, “Malhação” trará de volta Mário Frias, Daniele Suzuki e Felipe Camargo, atores que já participaram da novela, mas que agora farão parte do núcleo adulto da trama.
“O Rebu”, Globo,  às 22h23
Exibida originalmente em 1974, com grandes atores como Lima Duarte, Arlete Salles e Carlos Vereza, “O Rebu” ganha um remake com algumas mudanças na história, mas atores igualmente importantes no elenco.
Tony Ramos, Patrícia Pillar, Cássia Kiss Magro, José de Abreu e Vera Holtz são atores veteranos que compõem a equipe da novela. Já entre a nova geração de intérpretes, os destaques são Daniel de Oliveira, Sophie Charlotte e Jesuíta Barbosa.
A trama de “O Rebu” girará em torno de um crime ocorrido durante uma grande festa celebrada na casa da empresária Angela Mahler (Patrícia Pillar). Um corpo será achado na piscina e todos os presentes na mansão passarão a ser investigados pelo delegado Nuno Pedroso (Marcos Palmeira) e sua assistente Rosa (Dira Paes).
“A Viagem”, Viva, às 14h30 e às 1h45
Exibida em 1994, “A Viagem”, que também é um remake – a 1ª versão foi feita em 1975 – será reapresentada pela terceira vez. A primeira foi em 1997 e a segunda em 2006.
Com temática espírita, a novela mostra a jornada de vingança e redenção de Alexandre (Guilherme Fontes). Condenado por roubo e homicídio, Alexandre se mata na cadeia e, depois de ir para o Vale dos Suicidas, no Além, passa a assombrar as pessoas que julga responsáveis por seu destino.
Antônio Fagundes, Laura Cardoso, Miguel Falabella, Christiane Torloni, Maurício Mattar e Andréa Beltrão também estão no elenco da novela.

Comentários