EM TOUROS/RN: CÂMARA MUNICIPAL DISCUTI SEGURANÇA PÚBLICA (EXEMPLO PARA CEARÁ-MIRIM II)


Audiência Pública sobre Segurança em Touros(foto:Dione Nascimento)

Uma audiência pública realizada na manhã desta terça-feira(15) na Câmara Municipal, discutiu a situação da segurança pública no município de Touros. Durante o evento foram feitos relatos sobre a insegurança com assaltos, roubos e assassinatos e feitas várias reivindicações as autoridades governamentais da área.
Em sua fala o secretário de estado da segurança pública, General Monteiro relatou as dificuldades que ainda existem mas tem esperança de que as soluções serão encontradas. “Infelizmente, no mento não temos condições de aumentar o contingente, por falta de policiais no Estado, mas, o Pelotão de Touros receberá mais 1 viatura e 1 ou 2 motocicletas”, disse o secretário.
Participaram da Audiência Pública, além do secretário de  Segurança Pública e Defesa Social do Estado, Coronel Monteiro, o comandante geral da Polícia Militar, coronel Francisco Araújo, o prefeito Ney Leite, Vereadores, representantes das igrejas católica e evangélicas, e da sociedade civil organizada além de populares.

Comentários