sexta-feira, 11 de julho de 2014

EM PARNAMIRIM/RN: PREFEITURA IRÁ AUMENTAR SEGURANÇA

Prefeitura vai aumentar a segurança na Unidade de Saúde assaltada na cidade de Parnamirim


Quem procurou atendimento na Unidade de Saúde João Dias da Costa, no bairro de Nova Parnamirim, em Parnamirim,
nesta quinta-feira (10), acabou perdendo a viagem. A Prefeitura informou que deixará o local fechado até a próxima segunda-feira (14), já que está tomando providências para melhorar a segurança da unidade depois do assalto acontecido nessa quarta-feira (9). 

Na manhã desta quinta, Henrique Eduardo Costa, secretário do Gabinete Civil, e Márcio Cezar, titular da Secretaria de Saúde, participaram de uma reunião na qual ficou acertado que serão disponibilizados dois vigilantes que ficarão responsáveis pela segurança do local durante o dia, já que as Unidades de Saúde só contam com vigilância na parte da noite. 

Foi exatamente se aproveitando dessa falta de segurança durante o dia que uma dupla de criminosos fez um arrastão na unidade nessa quarta-feira (9). De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 10h, dois homens chegaram ao local alegando que eram pacientes. Ao entrarem, um deles rendeu funcionários e pacientes e o outro ficou recolhendo os pertences das vítimas. Depois de toda a ação, os bandidos trancaram todos em uma sala e fugiram no carro de um dos médicos, levando, inclusive, a televisão do Posto de Saúde.

Fonte: Jornal de Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores