quinta-feira, 31 de julho de 2014

EM MOSSORÓ/RN: Feira empreendedora: Expofruit acontece em setembro


Mais de 80% dos estandes da Feira Internacional da Fruticultura Tropical Irrigada 2014 já foram vendidos. Os estandes serão utilizados para a exposição de produtos, insumos e serviços. A feira acontece de 24 a 26 de setembro, no Expocenter
, localizado no campus da Universidade Federal do Semiárido (Ufersa), em Mossoró. A expectativa da organização é que o evento movimente R$ 20 milhões e receba um público de 30 mil pessoas nos três dias da feira.
Com espaço de 15 mil metros quadrados, o local terá stands com 12 metros quadrados. O tema deste ano é “Venha conhecer o precioso sabor da nossa região”. A programação da 17ª edição está sendo fechada, mas já prevê uma rodada de negócios com representantes de nível nacional e internacional.
Entre os eventos da feira estão previstos encontros da Equipe Técnica do Projeto Produção Agroecológica Integrada e Sustentável (Projeto PAIS), do Comitê Gestor de Cajucultura, do Fórum Internacional da Fruticultura, de representantes da Agricultura Familiar, além da apresentação de trabalhos científicos e de clínicas tecnológicas.
A feira também terá degustação de frutas, caravanas de produtores, além de contar com uma Unidade Móvel da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa). A Expofruit 2014 é realizada por meio de uma parceria entre o Comitê Executivo de Fruticultura do RN, Sebrae/RN e a Universidade Federal Rural do Semiárido (Ufersa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores