EM GUAMARÉ/RN: SELO UNICEF


A Prefeitura Municipal de Guamaré e Secretaria de Assistência Social realizaram na noite desta quinta (10), na sede do município em Guamaré, o último Pré–Fórum comunitário do selo UNICEF. O evento foi realizado na Quadra de Esportes da Escola Municipal Benvinda Nunes Teixeira com um bom público presente.
Estiveram presentes a Secretaria de Assistência Social e Articuladora do selo UNICEF – Marisa Rodrigues (palestrante), Mobilizadora na área da educação – Rita Anjos, a Coordenadora do Renda Familiar – Neide Pereira, a adolescente Thaynara do Nuca, o Moderador do NUCA Adelson de Gois, Silvio – conselheiro tutelar, o vereador Edinor Albuquerque representando o poder legislativo,  os técnicos das áreas da Educação, Assistência, Saúde e Esporte e a população no geral.
O Pré–Fórum na sede do município teve como objetivo de incentivar e qualificar a participação popular para as discussões das políticas públicas no fortalecimento a promoção e a garantia dos direitos básicos, indispensáveis ao desenvolvimento integral das crianças e adolescentes de todas as localidades do município de Guamaré. Na fala da Articuladora Marisa no primeiro momento agradeceu a participação de todos e que aquela noite seria muito importante para todas as famílias presentes ao evento.

Comentários