quarta-feira, 9 de julho de 2014

EM ARÊZ/RN: Suspeitos de tráficos são mortos a tiros em


Dois homens foram mortos com vários tiros na madrugada desta quarta-feira (9) no município de Arez, na região Leste do Rio Grande do Norte.
As vítimas foram identificadas como Alexandre Honorato da Silva, de 29 anos, e Klebson Silvério Feitosa, de 25 anos. Segundo a Polícia Militar, a dupla teria envolvimento com o tráfico de drogas na região, o que deve ter motivado o crime.
De acordo com a PM, o crime aconteceu por volta de 1h. As vítimas estavam de motocicleta indo buscar drogas em uma casa na Rua Anísio Pires, no bairro Guaraíra, quando foram surpreendidos por homens armados. Ainda segundo a polícia, a região é conhecida no município por ter vários pontos de venda de drogas.
Uma das vítimas foi baleada com tiros de espingarda e pistola e morreu no local. O segundo ainda teria tentado fugir, mas foi alcançado pelos criminosos na Rua Artur Lopes, onde também foi morto com vários tiros.
Para a Polícia Militar, o crime tem características de execução. A polícia chegou a fazer diligências na região, mas nenhum suspeito foi encontrado. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Arez.
Do G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores