terça-feira, 29 de julho de 2014

CEIs são contemplados com brinquedos durante Semana do Babê


DESENVOLVIMENTO SAUDÁVEL
CENTROS MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO INFANTIL RECEBEM BRINQUEDOS E MATERIAIS DIDÁTICOS
Uma coisa ninguém pode negar e nem dizer o contrário.
A Prefeitura de Ceará-Mirim, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, tem feito grandes investimentos nos Centros de Educação Infantil, em mobiliários, brinquedos, materiais pedagógicos, entre outros.
Desta vez, por ocasião da "1ª Semana do Bebê" no município, a Prefeitura está fazendo a entrega de brinquedos para as crianças, tais como: parque infantil, brinquedoteca, materiais didáticos entre outros.
Na última sexta-feira 25/07, a Caravana de Entrega dos Brinquedos, contemplou os CEIs "Monsenhor Rui Miranda", "Rafael Fernandes Sobral" e "Rui Pereira dos Santos" na zona urbana, e os CEIs dos distritos de Gravatá e Riachão.
A entrega dos brinquedos, é fruto de uma parceria dos Programas PROINFÂNCIA e FNDE do Ministério da Educação, firmada com a Prefeitura de Ceará-Mirim, garantindo desenvolvimento saudável, bem-estar e qualidade de saúde para as crianças.
A secretária de educação do município, Ângela Aquino, destaca a visão da administração do prefeito Antônio Peixoto, de cuidar e educar, onde as crianças recebem também, além do cuidado, um cenário que possibilita o desenvolvimento e a aprendizagem desses pequenos. "Esses brinquedos e materiais disponibilizados vêm se somar ao desenvolvimento motor e intelectual das crianças", frisa a secretária.
Para o prefeito Antônio Peixoto, todo esse investimento realizado nos Centros de Educação Infantil são de extrema importância para o futuro das crianças. "Sempre tive essa preocupação de iniciar nosso trabalho de conscientização, aprendizagem e educação o mais cedo possível, para que estas crianças tenham suporte para escolher os melhores caminhos ao longo da vida", destacou o prefeito.
Ceará-Mirim conta atualmente com oito Centros de E

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores